sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Enfim ..

não sei porque tanta insistência, era pra gente aprender com o nosso erro, então, porque eu precisei errar mais de uma vez ? toda vez que começo a achar que esta tudo dando certo, que depois de tudo que já passei tudo vai se ajeitar novamente, mais não, começa toda a decepção novamente. Pensei em desistir, mais uma vez. Mais não, fui fraca a ponto de não ter conseguido me controlar, mais não serei fraca ao ponto de desistir de tudo por causa disso ! Ergui minha cabeça, vou continuar. Não vou ser aquela menina que acredita em tudo e se deixa iludir por todos mais, essa pessoa morreu, hoje sou outra pessoa, aprendi com meu erro, pelo menos por enquanto, não vou errar novamente, não vou me deixar levar, não vou me entregar. Não tenho coração de pedra, seria uma mudança muito radical, mais agora meu coração está congelado, talvez por pouco tempo, talvez pra sempre. Não sou mais aquela boba, tenho que assumir minhas responsabilidades, tenho muitas pessoas que me amam aqui, e com eles eu vou estar pra sempre, não é atoa que dizem para valorizarmos apenas quem merece, vou pensar mil vezes antes de acreditar em algo, e tentarei não errar novamente, tentarei não me conter por causa dos meus medos. Mas não vou me rebaixar mais, nunca mais, tem uma hora que deixa de ser orgulho, e se torna amor próprio, agora sei que o importante é viver, viver sem ter vergonha de nada, viver cada dia como se fosse o último, e que é importante perdoar, talvez o mais importante de tudo, vou vivendo cada dia, na tentativa de ser feliz. Mas agora, nem eu sei mais o que sinto, sorrisos disfarçam minhas lágrimas, o amor se torna ódio em questão de minutos, a admiração se torna desprezo, o medo se torna angustia, minhas certezas se tornam inseguranças, mais vou vivendo, e nunca mais irei desistir ! Perder é apenas uma questão de costume, qualquer hora eu aprendo.

Um comentário:

  1. Olá, você que é a Rayane? Que bom que gosou dos meus trabalhos! *-* Aguardo sua resposta! ;)
    Rafaela Cecília
    artesanatoemflor.blogspot.com

    ResponderExcluir